Hot!

Other News

More news for your entertainment

Ataques virtuais: cerca de mil tentativas são realizadas por dia no Brasil


Você consegue imaginar a quantidade de ataques eletrônicos que acontecem todos os dias no Brasil? Pois uma pesquisa divulgada pelo Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br) revela que o número de tentativas desse tipo de golpe fica perto de 1 mil a cada dia — sendo somados também os ataques com roubos de dados e propagação de códigos maliciosos.

Apenas 36% dos ataques partem de usuários que estão fora do Brasil, o que significa que 64% deles são realizados por crackers brasileiros. No ranking publicado pelo CERT.br, o tipo de ataque mais comum na internet brasileira é a utilização de códigos maliciosos para roubo de dados (com técnicas de phishing, por exemplo). Depois disso vêm os vírus que escravizam computadores para propagação de spam e ataques DDoS.

Para se manter livre desse tipo de ameaça, é recomendado que você instale aplicativos de segurança em seu computador. Clique aqui para acessar a página de antivírus disponíveis no Baixaki e mantenha seus sistemas sempre atualizados para corrigir possíveis brechas que existam no seu computador. Além disso, uma navegação consciente na internet é essencial.

Fontes: Tecmundo | CERT.br

Patrícia Abravanel dá à luz Pedro


Patrícia Abravanel deu à luz Pedro, seu primeiro filho com o deputado Fábio Faria. A informação do nascimento do menino foi dada pelo avô, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, através de seu perfil no Twitter:

"Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", disse Robinson na rede social.

Pouco depois a própria Patrícia - que é uma das seis filhas do apresentador Silvio Santos - se manifestou no Instagram. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!", escreveu ela, que também postou uma foto do enfeite da porta do quarto da maternidade: ursinhos dentro de uma tela de TV com o nome do menino (uma referência ao trabalho de Patrícia e de sua família na Televisão).

Patrícia e Fábio ficaram noivos aos 8 meses de gravidez. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu Patrícia na ocasião. Pedro é o oitavo neto de Sílvio, incluindo o ator Tiago Abravanel.

Sonia Abraão parabeniza o casal
Na sequencia foi a vez de Sonia Abraão se manifestar no Instagram para parabenizar o casal. A apresentadora postou uma montagem com fotos - incluino um registro de Fábio com o bebê recem-nascido no colo - e escreveu: "Novo netinho de Silvio Santos: Pedro chegou hj! Parabéns à Patrícia e ao Fábio pelo bebê!"

Foi através do Instagram que Patrícia confirmou a gravidez, em fevereiro, que tinha sido divulgada por Sílvio Santos. O apresentador contou à publicação que o bebê "foi feito na Flórida" e que o assunto era mantido em sigilo por ela estar com pouco mais de 2 meses de gestação.Também foi na rede social que Patrícia revelou o sexo do bebê, em março.

A primeira vez que o casal foi fotografado junto foi em novembro do ano passado, durante um concerto na Sala São Paulo do qual o sobrinho, Tiago Abravanel, participou.

Fonte: Ego

'Dupla Identidade' | Luana Piovani não quer estreitar relação com Bruno Gagliasso


Luana Piovani será rival de Bruno Gagliasso, mas só para encarnar a obstinada policial Vera na série 'Dupla Identidade', na Globo. A psicóloga forense, que acabou de chegar de um estágio no FBI nos Estados Unidos, irá à caça do serial killer Eduardo (Bruno), um moço bonito, estrategista e bastante perverso.

Para estimular a intensa relação entre policial e bandido da trama,Luana prefere se manter afastada do ator. 'Com o Marcello Novaes eu tenho uma intimidade muito grande, mas com o Bruno (Gagliasso) não quero que isso aconteça. Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu', declarou em entrevista ao jornal 'O Globo' deste domingo (14).

Ela e Marcello Novaes, que fará o delegado Dias, serão parceiros na trama de Glória Perez, que irá ao ar na sexta-feira (19).

'É um jogo de inteligência e de poder, com o Edu brincando e se divertindo o tempo todo. Ele é muito inteligente e deixa pistas para a Vera. Essas provocações o fazem se sentir vivo', diz Bruno, que também optou por se manter longe de Luana enquanto as cenas de 'Dupla Identidade' são gravadas. 'Não conversamos. É bom para mim e para ela que haja esse estranhamento. Para que um possa surpreender o outro, deixando o frescor para a cena'.

'Ele vai chegando cada vez mais perto de mim. Faz com que eu note isso. É perturbador. Iremos perder de quatro a cinco vítimas, vai batendo um desespero na polícia. Mas com o tempo, vamos juntando os rastros', conta a atriz, empolgada.

Longe da TV desde o fim de 'Guerra dos Sexos', Luana Piovani esteve em cartaz com peças infantis, mas conta que aceitou o papel de Vera como um novo desafio. 'Estou interpretando uma mulher que lida com a pior parte do ser humano, com o mais alto teor de crueldade. O tom de voz dela é outro, mais grave, ela não fica fazendo piada, não é histriônica como eu', diz.

Bonitinho, mas psicopata

Enquanto a polícia não encaixa todas as peças para prender o criminoso, Eduardo agirá perversamente para matar cada uma de suas vítimas. Para Bruno, Edu quer ter alguns momentos de prazer, para se sentir um deus.

'Ele é viciado em poder. Fica brincando com a vítima até matá-la. E de qual forma ele se sentiria mais perto de ser Deus? De ter o controle sobre vida e morte? Com as mãos. É assustador! Chega a dar nojo. O serial killer é o ser mais desprezível que existe', avalia o ator, que se inspirou na literatura de Ilana Casoy e em filmes como 'O iluminado' para compor o personagem, mas não só nisso.

'Gosto muito de me inspirar na realidade. Tudo isso resultou no que é o Edu. Mas o personagem nunca está pronto. Cada cena que eu faço é completamente diferente uma da outra'. O ator que impressionou nos testes para garantir o papel na série. 'Acho que nunca vamos entender a cabeça de um psicopata. Se os psicólogos e os cientistas não conseguem, não sou eu quem vai entender. Mas vem daí tanto fascínio'.

Na série, Edu namora Ray (Débora Falabella), uma mulher doce que também precisa lidar com as múltiplas personalidades de Edu. 'Com a Ray, ele morde e assopra. Passa uma noite maravilhosa com ela e depois não atende o telefone. Brinca, diverte-se, tem prazer de estar com ela. É uma relação perfeita porque ele a tem nas mãos', diz o ator.

A autora da trama, Glória Perez, chegou a fazer o convite para Bruno encarar o papel, mas achou o ator muito novo e voltou atrás. Bruno reagiu. 'Falei: 'Não sou novo! E quero fazer o teste'. Não pensei em parecer mais velho e sim em fazer com verdade. Fui até sem barba, com cara de novo. O Edu é um personagem de detalhe. Fui preparado, estudado. Foi aí que eu ganhei', festeja o ator, que melhorou o condicionamento físico por causa do personagem. 'Estou até malhando mais o antebraço porque o Edu precisa de força nessa região para esganar as vítimas'.

Preparada

'True detective', 'The fall' e algluns julgamentos de serial killers serviram para Luana compor a sua personagem, além de ter feito aulas de tiro e e visitado delegacias. A própria autora também foi uma referência para a atriz, que passou fez o laboratório mais longo para um papel. 'A Gloria é uma fonte viva de informação. Ela chega a mandar conteúdo por e-mail às 3h da manhã! O tempo todo envia sites, matérias e pesquisas sobre o tema até de fora do Brasil', conta.

A atriz revela que o fato de fazer terapia há mais de dez anos também ajudou a definir a personalidade de Vera. O resultado deste trabalho gerou uma vontade de Luana cursar psicologia.

'Quanto mais a gente conhece as nossas vulnerabilidades, mais aprende a lidar com elas. Todos nós temos vulnerabilidades. A questão é como você lida com elas, se isso a deixa enfraquecida ou não. Agora, além disso, a análise me fortalece como pessoa e, como profissional, me torna mais conhecedora das minhas ferramentas. Apesar de os seres humanos serem únicos, os questionamentos são muito parecidos', analisa a atriz.

Fonte: MSN

Técnica japonesa de colocar Band-Aid


Quem nunca colocou um Band-Aid e o viu despencar, fugir do lugar original em poucos minutos? Existe algum tipo de magia negra que força o Band-Aid para fora do lugar original? Será alguma maldição antiga? Não, o motivo é nossa total e completa ignorância.

Você sabia que usou Band-Aid’s de maneira errada a vida inteira? Você e todos nós! Confira o vídeo japonês que prova que brasileiros não sabem usar Band-Aid’s:


E aí, entendeu? Entender japonês é meio complicado, mas basicamente você precisa fazer dois simples cortes horizontais nos Band-Aids para eles se tornarem um tipo de armadura indestrutível.

Quando precisar de um, faça isso e depois venha nos contar como foi o resultado da técnica.

Fonte: Macaco Velho