Paolla Oliveira realmente vai começar o ano de 2016 de uma maneira bem especial terminando um trabalho em que simplesmente arrasou, a novela Além do Tempo, que está chegando em sua reta final. Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz contou como está se sentindo nessa etapa da carreira:
- Sucesso é ter êxito naquilo que me proponho a fazer ou viver. É isso o que sempre busco no trabalho e na vida. Me sinto em um bom momento, mas acredito que bons momentos vêm acompanhados de uma trajetória de trabalho.
Mas enquanto a vida de Paolla anda com muita felicidade, a da sua personagem na trama das seis, Melissa não está nada boa. Só pensando em infernizar a vida de seu ex-marido, Felipe, Rafael Cardoso, a bela já aprontou barbaridades. E nem sua interprete a defende:
- Ninguém rouba ninguém. A Melissa é equivocada nos valores dela, não respeitou a decisão do Felipe e vive com raiva. Por mais que não se concorde com algumas atitudes, nada se resolve com ódio ou obrigando ninguém a nada. O amor que a Melissa diz que tem é, na verdade, posse, egoísmo. Ela não ama demais, não sabe o que é amor de verdade. A Melissa mistura os sentimentos, mas deve abrandar o coração para não precisar viver uma terceira vida.
Na novela a reencarnação é um dos temas mais tratados, mostrando que as pessoas voltam a terra para superar algo de errado que fizeram ou passaram em uma vida passada. A atriz revelou a publicação que acredita nessa ideia:
- Eu acredito em reencarnação. O sentido de sermos melhores, de fazermos o bem, de amar mais é maior quando acreditarmos nisso. O mundo é tão grandioso e temos tanta coisa para aprender que uma vida só seria pouco.
Quando o assunto é seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, a bela desconversa e comenta o que sente com as consequências da fama:
- Eu sou muito grata às coisas que conquistei. O ônus de ser conhecida existe, mas todo dia aprendo um pouco a lidar com isso. Perfeição para mim não é real e eu me considero uma mulher real. Mas elogio é bom, principalmente se for ao meu trabalho.
Créditos: MSN Entretenimento
0 comentários:
Postar um comentário