O empresário contou à publicação que, há três meses, retirou um câncer de pele na perna direita. "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, disse. Uma outra ferida surgiu na mesma perna, mas Silvio ainda não sabe o que é. Outro problema de saúde revelado pelo apresentador foi a retirada de parte da próstata, para evitar câncer, em meados de 2013. Por causa da cirurgia, ele usa uma cueca especial, que mostrou à revista.
Silvio disse não ter medo de morrer, mas que não gostaria de sofrer em um hospital. “Não tenho sonhos. Quero continuar vivendo até quando der. Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento", contou.
Ele também falou que a cirurgia na próstata não prejudicou sua vida sexual, que continua ativa. Revelou que não toma remédios para disfunção erétil. "O meu remédio é a minha mulher [Íris Abravanel]", afirmou.
Vaidoso, Silvio Santos assumiu que já fez três cirurgias plásticas e que deve se submeter a uma nova "em um ou dois dois anos". "Mas Botox eu nunca apliquei".
Na entrevista, Silvio revelou que sua filha Patrícia Abravanel está grávida. "O bebê foi feito na Flórida", comemorou. Será seu oitavo neto.
Para chegar ao apresentador, um repórter e um fotógrafo da Veja São Paulo ficaram à espreita na frente da casa dele, em Orlando. Mas eles foram denunciados à polícia por vizinhos e quase acabaram presos. Silvio sugeriu ao repórter João Batista Júnior e ao fotógrafo Fernando Moraes que introduzissem a reportagem contando que quase foram presos para conseguir a entrevista.
Fonte: Notícias da TV
0 comentários:
Postar um comentário